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PERGUNTAS E RESPOSTAS

MEU CADASTRO E MEUS PEDIDOS

- Como posso criar uma conta de acesso? Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site e simplificar o processo de compra.

- Como faço para receber as ofertas da Oxford? Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente informar seu e-mail no rodapé do site no bloco "assine nossa newsletter".

- Consigo rastrear minha compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

- Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? Não, a compra não poderá ser alterada depois de finalizada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

- Posso efetuar uma compra no site com CNPJ? No momento não estamos trabalhando com essa opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita através de representantes. Para solicitar a visita de um dos nossos representantes, entre em contato com o Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.

- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? Produtos que não estão disponíveis em nosso estoque terão a informação de “Produto Esgotado” junto às suas respectivas descrições.

- Existe um valor mínimo de pedido? Não.

- Existe um valor mínimo para compras parceladas no cartão e crédito? Sim. Parcela mínima de R$ 50,00. (Cinquenta reais)

- Posso alterar o endereço da entrega? Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.

- Como é calculado o frete para meu pedido? O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no site.

- Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? Sim, até antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “Escolher mais produtos”. Para alterar a quantidade de um determinado produto dentro do carrinho de compras, é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir, ou clique no ícone de “-” ou “ ”. Para excluir algum item do seu carrinho de compras, basta clicar no ícone com a letra “x” ao lado do preço.

- Posso retomar um carrinho de compras? Sim. Se os produtos nele indicados ainda estiverem disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

- Qual é o prazo de aprovação da compra? O prazo é de até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por boleto.

- Posso fazer uma lista de presentes no site da Oxford? Sim. O site da Oxford conta com essa funcionalidade para 5 (cinco) tipos de listas: Casamento, Chá de Cozinha, Chá Bar, Open House, Bodas. Você pode acessar a página das listas clicando aqui.

PREÇOS E PAGAMENTO

- Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site.

- Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas. A Oxford não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

- O site da Oxford pratica ofertas relâmpago? Sim, você pode consultar o item “Promoções” em nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

- Quais são os meios de pagamento disponíveis? Boleto bancário ou cartão de débito/crédito das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Discover, Elo, Visa Electron, Maestro e Hipercard. Caso no futuro a Oxford venha a aceitar outros meios de pagamento, essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

- Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? Você pode entrar em contato com o Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise e comprovação, a Oxford tomará as medidas cabíveis.

- Posso alterar o cartão depois da finalização da compra? Não será possível esse procedimento.

- Quais são as formas de parcelamento? O pagamento da compra por cartão de crédito pode ser parcelado em até 6 (seis) vezes, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Já os pagamentos efetuados através de boleto bancário deverão ser pagos à vista.

- Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Nota Fiscal? Basta entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.

- Posso utilizar meu cartão emitido no exterior? Sim. Cartões emitidos no exterior também são aceitos pela Oxford Porcelanas.

ENTREGA

- Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra? A escolha da empresa responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Oxford. Neste momento, trabalhamos com Correios e transportadora. É possível que, no futuro, a Oxford decida trabalhar com outras empresas ou que decida parar de trabalhar com as empresas atuais.

- Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim, desde que assine o respectivo protocolo de recebimento.

- Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro? Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues juntos no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

- Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Oxford no site. Para mais informações, consulte Política de Entrega de Produtos.

- O serviço de entrega é realizado somente em território nacional? Sim

- Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço? Entre em contato com o nosso Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Como faço para cancelar minha compra? Você pode entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br para receber as orientações com relação aos procedimentos de cancelamento de compras.

- Quais são os prazos para estorno? A Oxford pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que acontecerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 10 (dez) dias úteis.

- Em que situações meu pedido pode ser cancelado? Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando o pagamento do boleto não é efetuado. Em caso de dúvidas, consulte o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.

- Como troco um produto adquirido no site? Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

- Como devolvo um produto? Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções de Produtos.

- Se o produto apresentar defeito após o período de troca e devolução, o que eu devo fazer? Nesses casos, você deverá utilizar a garantia informada nas especificações do produto. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.